PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Travamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ricartem23




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2011

Travamento  Empty
MensagemAssunto: Travamento    Travamento  EmptyDom Mar 27, 2011 12:57 pm

Olá. boa tarde.

a dois dias montei um computador pl. mae g41-m3, proc. Pentium Dual Core E5700 Box , memoria duas kingston KVR1333D3N9/ 2G Box, hd 80 gigas sata, (fonte nominal 500w, aproveitei porque ja tinha). Estou usando o win xp, porque nao gosto do win 7.

Seguinte, a maquina estra trabavando constantemente, quando abro o navegador, quado coloco uma musica para tocar. dentre outros programas. so destrava quando abro o gerenciador de tarefas e finalizo a tarefa.


todos os itens citados sao novos menos a fonte e o hd que aproveitei de uma outra maquina que estava funcionando perfeitamente.

gostaria de uma ajuda, esse problema de travamento esta me parecendo um mau funcionamento da pl mae. porque ja coloquei tudo em outra placa mae e funciono sem travar.

o que devo fazer, trocar pl. mae? porque ainda esta na garantia.

gostaria se possivel de uma resposta o mais rapido, porque estou com o serviço aqui no escritorio parada por conta disso.

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Travamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Travamento    Travamento  EmptySeg Mar 28, 2011 9:01 am

ricartem23 escreveu:
Olá. boa tarde.

a dois dias montei um computador pl. mae g41-m3, proc. Pentium Dual Core E5700 Box , memoria duas kingston KVR1333D3N9/ 2G Box, hd 80 gigas sata, (fonte nominal 500w, aproveitei porque ja tinha). Estou usando o win xp, porque nao gosto do win 7.

Seguinte, a maquina estra trabavando constantemente, quando abro o navegador, quado coloco uma musica para tocar. dentre outros programas. so destrava quando abro o gerenciador de tarefas e finalizo a tarefa.


todos os itens citados sao novos menos a fonte e o hd que aproveitei de uma outra maquina que estava funcionando perfeitamente.

gostaria de uma ajuda, esse problema de travamento esta me parecendo um mau funcionamento da pl mae. porque ja coloquei tudo em outra placa mae e funciono sem travar.

o que devo fazer, trocar pl. mae? porque ainda esta na garantia.

gostaria se possivel de uma resposta o mais rapido, porque estou com o serviço aqui no escritorio parada por conta disso.

obrigado.

Vc poderia instalar o Windows 7 apenas para confirma que o problema esta ocorrendo independentemente o S.O instalado?

Pois pelo que vi não é problema de incompatibilidade de hardware.

A não ser que algum deles possa não estar funcionando incorretamente.

Acredito que seja melhor realizar esse teste simples antes de condenar a placa mãe a assintencia tecnica.

Voce esta utilizando Windows XP SP ?? 2 ou 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Travamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Travamento com uso de memoria DDR2 533

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41-M3-
Ir para: