PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reconhecimento automatica do Processador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kinotan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2011

Reconhecimento automatica do Processador Empty
MensagemAssunto: Reconhecimento automatica do Processador   Reconhecimento automatica do Processador EmptyQua Mar 23, 2011 11:01 am

Estou com duvida sobre o reconhecimento automatico do Processador. Tenho um processador Celerom dual Core E3300 de 2.5 Ghz. Na incialização a placa mae reconhece automaticamente mas aparece um informação de speed de 1024 Mhz. De o processador é de 2.5 Ghz não deveria aparecer 2.5 Ghz ? As memorias sao DDR3 de 1333 e a CPU 800.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Reconhecimento automatica do Processador Empty
MensagemAssunto: Re: Reconhecimento automatica do Processador   Reconhecimento automatica do Processador EmptyQua Mar 23, 2011 5:24 pm

kinotan escreveu:
Estou com duvida sobre o reconhecimento automatico do Processador. Tenho um processador Celerom dual Core E3300 de 2.5 Ghz. Na incialização a placa mae reconhece automaticamente mas aparece um informação de speed de 1024 Mhz. De o processador é de 2.5 Ghz não deveria aparecer 2.5 Ghz ? As memorias sao DDR3 de 1333 e a CPU 800.

De quando é a sua fonte de Alimentação? Real ou Generico

Qualquer coisa, tentar resetar a Bios, pode ser que alguma configuração esta errada na mesma

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconhecimento automatica do Processador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41-M3-
Ir para: