PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

atualização da bios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
philipy

MensagemAssunto: atualização da bios   Qua Mar 09, 2011 9:07 am

Olá gostaria, da disponibização de uma nova bios para minha P7I45GC-M pois tenho que atualizar para uma versão mias recente do que a de 2007.Estou com um problema na atualização da bios, e tbm n disponibilizo de um drive de disquete.Gostaria de que me solicitassem uma nova bios atual da P7I45GC-M e um programa flash pra atualizar a bios pelo windons pois a P7I45GC-M não tem setup da bios.

Grato.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: atualização da bios   Qui Mar 10, 2011 9:40 am

philipy escreveu:
Olá gostaria, da disponibização de uma nova bios para minha P7I45GC-M pois tenho que atualizar para uma versão mias recente do que a de 2007.Estou com um problema na atualização da bios, e tbm n disponibilizo de um drive de disquete.Gostaria de que me solicitassem uma nova bios atual da P7I45GC-M e um programa flash pra atualizar a bios pelo windons pois a P7I45GC-M não tem setup da bios.

Grato.

No momento eu possuo apenas essa atualização de bios para essa placa mãe, acredito que não houve mais atualizações de bios depois dessa de 2007, visto que a placa mãe não é assim tão recente.

recomendo que voce entre em contato com o suporte@phitronics.com.br para mais informações.

Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

atualização da bios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atualizações do W7
» Dúvida na Atualização ATI
» Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)
» atualização fs9.1
» Problema com perfil após atualização driver NVidia 310.97

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: