PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 UCC N68C-M algum caso de sucesso real?

Ir para baixo 
+2
fjunior
Alrock
6 participantes
AutorMensagem
Diler
Convidado




UCC N68C-M algum caso de sucesso real? Empty
MensagemAssunto: UCC N68C-M algum caso de sucesso real?   UCC N68C-M algum caso de sucesso real? EmptyTer Mar 08, 2011 12:17 pm

Pessoal, tudo bem?

Recentemente, nas montagens de micro que faço (sou técnico) tenho optado pela junção AMD + n68c-m + ddr3, mas... estável, entrego ao usuário e ele procede seu uso para fins residenciais ou comerciais.

A n68c-m se mostra bastante estável e suave com o winSeven x64 sp1..

Para meu uso, a configuração é:

n68c-m
4gb ddr3 (dual)
9600gtr 1gb ddr2
AMD II X4 635 2.9 Ghz

Na BIOS, consta a possibilidade do UCC, mas ainda não sei ao certo se faço o procedimento, tendo em vista ser confuso os relatos dos casos.

Existe alguem aqui no fórum que fez tal procedimento, e poderia dar um testemunho de ganho real de desempenho e ainda com estabilidade?

Grato.

Diler.

.
Ir para o topo Ir para baixo
Alrock




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2011

UCC N68C-M algum caso de sucesso real? Empty
MensagemAssunto: Re: UCC N68C-M algum caso de sucesso real?   UCC N68C-M algum caso de sucesso real? EmptyTer Mar 08, 2011 1:35 pm

Diler,

No meu caso o meu processador é da série "black edition", que não tem trava para overclock e normalmente vem com cores escondidos.

O UCC somente funciona se vc tiver a sorte de estar com um processador em que os cores escondidos funcionem.

No meu caso funcionou e o ganho foi grande.

Segue minha config:

Config do micro:
- N68C-M
- Phenom II X2 550 black edition
- 2GB de RAM DDR3 (1 pente)