PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DUVIDAS E + DUVIDAS!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DENOMIT

DENOMIT


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2011

DUVIDAS E + DUVIDAS!!! Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS E + DUVIDAS!!!   DUVIDAS E + DUVIDAS!!! EmptySeg Mar 07, 2011 3:53 pm

1º pergunta: Meu processador AMD ATHLON II X2 245 2,9GHZ suporta o UCC?
2º pergunta: Eu fui na BIOS e ativei o UCC, mais não vi diferença nenhuma, como sei que foi do X2 para X4?
3º pergunta: Quero comprar uma Placa Video Geforce Gt240 512mb Gddr5 128bits, a N68C-M suporta essa placa?
4º pergunta: Quero por 4GB(talvez Cool no meu pc, queria saber se escolho DDR2 ou DDR3?
5º pergunta: O Instant Boot não fez o meu Win Xp inicia mais rapido, oque devo fazer?

Agora vamos esperar as respostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diler
Convidado




DUVIDAS E + DUVIDAS!!! Empty
MensagemAssunto: tentando ajudar....   DUVIDAS E + DUVIDAS!!! EmptyTer Mar 08, 2011 12:25 pm

1º pergunta: Meu processador AMD ATHLON II X2 245 2,9GHZ suporta o UCC?
2º pergunta: Eu fui na BIOS e ativei o UCC, mais não vi diferença nenhuma, como sei que foi do X2 para X4?
3º pergunta: Quero comprar uma Placa Video Geforce Gt240 512mb Gddr5 128bits, a N68C-M suporta essa placa?
4º pergunta: Quero por 4GB(talvez no meu pc, queria saber se escolho DDR2 ou DDR3?
5º pergunta: O Instant Boot não fez o meu Win Xp inicia mais rapido, oque devo fazer?

_____________

a) se na BIOS consta UCC, é porque seu processador suporta

b) no reinicio da maquina, na leitura do POST, acredito que deveria constar a leitura dos conts... verifique se alterou de 2 counts para 4 counts... pode ser que seu processador não tenha (a série do seu processador) nucleos ocultos

c) no site da nvidia, alguma recomendação especifica sobre modelos de MOBO´s ?

d) ddr3, forever !

e) tambe não obtive sucesso com o instant boot, instalado pela versão que vem no cd que acompanha a placa mãe e consta no fórum que outros colegas tambem não obteve sucesso algum... Penso que neste caso seria conveniente o pessoal de suporte da phitronics comentar algo a respeito...

Abraços.

.
Ir para o topo Ir para baixo
Alrock




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2011

DUVIDAS E + DUVIDAS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS E + DUVIDAS!!!   DUVIDAS E + DUVIDAS!!! EmptyTer Mar 08, 2011 1:40 pm

Para ver se o UCC funcionou vc também pode apertar (control+shift+esc) para abrir o gerenciador de tarefas.

clique na aba "desempenho". Vai ter 1 histórico de desempenho pro core de CPU. No seu caso antes tinha 2 e agora terá 3 ou 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDAS E + DUVIDAS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS E + DUVIDAS!!!   DUVIDAS E + DUVIDAS!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS E + DUVIDAS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas??????????????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: