PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS NAO FUNCIONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor Silveira

MensagemAssunto: PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS NAO FUNCIONA   Ter Mar 01, 2011 7:00 pm

COMPREI UM PC DA QBEX COM A PLACA PC3000E+, INSTALEI UMA PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS. A PLACA INICIA O WINDOWS E FUNCIONA POREM QUANDO FAÇO O BOOT APARECE QUE ESTOU USANDO MEMORIA COMPARTILHADA DE 256, TENHO 1578 DE MEMORIA E A MOBO TAH USANDO 256 PARA VIDEO, COMO DESABILITAR O VIDEO ONBOARD?

PRECISO DE AJUDA.
Ver perfil do usuário
fjunior

MensagemAssunto: Re: PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS NAO FUNCIONA   Qui Mar 03, 2011 4:39 pm

Vitor Silveira escreveu:
COMPREI UM PC DA QBEX COM A PLACA PC3000E+, INSTALEI UMA PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS. A PLACA INICIA O WINDOWS E FUNCIONA POREM QUANDO FAÇO O BOOT APARECE QUE ESTOU USANDO MEMORIA COMPARTILHADA DE 256, TENHO 1578 DE MEMORIA E A MOBO TAH USANDO 256 PARA VIDEO, COMO DESABILITAR O VIDEO ONBOARD?

PRECISO DE AJUDA.

Essa placa mãe não possui essa opção de desabilitar a memorias compartilhada, seria bom entrar em contato com o suporte@phitronics.com.br é perguntar se já existe alguma atualização de Bios que resolva, qualquer novidade posto aqui de novo.
Ver perfil do usuário

PLACA DE VIDEO GEFORCE 8400 GS NAO FUNCIONA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena trocar uma placa de video Geforce 9800GT por uma GTX650 ?
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe
» Placa de video Quadro
» qual placa de video comprar ATI
» Placa de video fritando!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC3000E+-
Ir para: