PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre driver de co-processador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GPNidballa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2011

Dúvida sobre driver de co-processador Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre driver de co-processador   Dúvida sobre driver de co-processador EmptySeg Fev 21, 2011 9:19 pm

Hoje meu iPod estava com mal contato e quando fui procurar o possivel culpado, vi que o co-processador também tinha um sinal de exclamação nele.
Então fui ver o que era e dizia que o driver do co-processador não estava instalado, vim aqui na seção da minha MB e achei um tópico falando sobre o mesmo problema.
O estranho é que eu baixei o que tinha de baixar(baixei o arquivo de windows 7-64Bits que é o que eu tenho, mas no tópico o admin dizia para baixar o de vista que nem tem la...) , mas na hora de instalar o driver, eu podia selecionar o que intalar, eram 3 itens diferentes, todos selecionados, porém nenhum deles dizia "driver de chipset" que foi o instruido pelo admin no outro topico para ser baixado, quero saber se é esse mesmo que tenho de baixar e pedir para voce/voces ,se possivel, checar isso.

Só quero tirar essa duvida aqui, por que não quero danificar meu computador mexendo no que eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Dúvida sobre driver de co-processador Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre driver de co-processador   Dúvida sobre driver de co-processador EmptyTer Fev 22, 2011 9:24 am

GPNidballa escreveu:
Hoje meu iPod estava com mal contato e quando fui procurar o possivel culpado, vi que o co-processador também tinha um sinal de exclamação nele.
Então fui ver o que era e dizia que o driver do co-processador não estava instalado, vim aqui na seção da minha MB e achei um tópico falando sobre o mesmo problema.
O estranho é que eu baixei o que tinha de baixar(baixei o arquivo de windows 7-64Bits que é o que eu tenho, mas no tópico o admin dizia para baixar o de vista que nem tem la...) , mas na hora de instalar o driver, eu podia selecionar o que intalar, eram 3 itens diferentes, todos selecionados, porém nenhum deles dizia "driver de chipset" que foi o instruido pelo admin no outro topico para ser baixado, quero saber se é esse mesmo que tenho de baixar e pedir para voce/voces ,se possivel, checar isso.

Só quero tirar essa duvida aqui, por que não quero danificar meu computador mexendo no que eu não sei.

Voce precisa baixar o Driver do seguinte Link

http://www.phitronics.com.br/PN7VS_3.php

Nessa pagina voce vai encontrar o Driver de ChipSet de 32 ou 64 Bits para Windows 7

Mas o mesmo funciona no XP e Vista

Depois de instalado volte e post o resultado se possivel

Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Dúvida sobre driver de co-processador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre sata2
» DUVIDA SOBRE A P7V800PRO-M
» Duvida Sobre Componentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73VS-M-
Ir para: