PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Dúvida sobre driver de co-processador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GPNidballa

MensagemAssunto: Dúvida sobre driver de co-processador   Seg Fev 21, 2011 9:19 pm

Hoje meu iPod estava com mal contato e quando fui procurar o possivel culpado, vi que o co-processador também tinha um sinal de exclamação nele.
Então fui ver o que era e dizia que o driver do co-processador não estava instalado, vim aqui na seção da minha MB e achei um tópico falando sobre o mesmo problema.
O estranho é que eu baixei o que tinha de baixar(baixei o arquivo de windows 7-64Bits que é o que eu tenho, mas no tópico o admin dizia para baixar o de vista que nem tem la...) , mas na hora de instalar o driver, eu podia selecionar o que intalar, eram 3 itens diferentes, todos selecionados, porém nenhum deles dizia "driver de chipset" que foi o instruido pelo admin no outro topico para ser baixado, quero saber se é esse mesmo que tenho de baixar e pedir para voce/voces ,se possivel, checar isso.

Só quero tirar essa duvida aqui, por que não quero danificar meu computador mexendo no que eu não sei.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre driver de co-processador   Ter Fev 22, 2011 9:24 am

GPNidballa escreveu:
Hoje meu iPod estava com mal contato e quando fui procurar o possivel culpado, vi que o co-processador também tinha um sinal de exclamação nele.
Então fui ver o que era e dizia que o driver do co-processador não estava instalado, vim aqui na seção da minha MB e achei um tópico falando sobre o mesmo problema.
O estranho é que eu baixei o que tinha de baixar(baixei o arquivo de windows 7-64Bits que é o que eu tenho, mas no tópico o admin dizia para baixar o de vista que nem tem la...) , mas na hora de instalar o driver, eu podia selecionar o que intalar, eram 3 itens diferentes, todos selecionados, porém nenhum deles dizia "driver de chipset" que foi o instruido pelo admin no outro topico para ser baixado, quero saber se é esse mesmo que tenho de baixar e pedir para voce/voces ,se possivel, checar isso.

Só quero tirar essa duvida aqui, por que não quero danificar meu computador mexendo no que eu não sei.

Voce precisa baixar o Driver do seguinte Link

http://www.phitronics.com.br/PN7VS_3.php

Nessa pagina voce vai encontrar o Driver de ChipSet de 32 ou 64 Bits para Windows 7

Mas o mesmo funciona no XP e Vista

Depois de instalado volte e post o resultado se possivel

Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Dúvida sobre driver de co-processador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)
» Dúvida sobre altímetro
» Dúvida sobre PS Vita modelo PCH-1010
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» Dúvida sobre aeronaves e freios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73VS-M-
Ir para: