PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brun75




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2008

Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty
MensagemAssunto: Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???   Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? EmptyQua Ago 20, 2008 7:40 pm

Amigos como faço para colocar outro Hd que comprei ele é sata2 250gb samsung ??
já possuo um de 80gb maxtor IDE rodando queria só para aumentar a memoria para guardar filmes arquivos etc.
lembrando que já rodo com xp no Hd de 80gb não quero mudar só complementarcom outro pois vejo que tem que ser na isntalação do windows mas eu já tenho rodando no meu como faço agora !!!!!!
no boot ele reconhece o novo Hd quando aperta tab ele fala sobre raid imaginei que era só plugar ??
Agradeço a ajuda !!!!!!!
meu pc é um atlom xp 3000+ HD 80gb maxtor IDE , 1,25gb ram , 250 de video geforce 6200 , placa mae k8v800-m
Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???   Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? EmptyDom Ago 24, 2008 9:26 pm

Se vc sabe como manusear peças de computador, abra o gabinete ( com o micro desligado, obviamente) instale o HD ao gabinete e conecte-o fisicamente a placa-mãe. Depois feche o gabinete e ligue o computador.

Caso não haja um aviso de que foi adicionado um novo HD na tela, pressione a telca para entra no SETUP e vc terá as configurações para ativar a controladora SATA e se possivel ativar o teste SMART

Caso precise de mais detalhes é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
brun75




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2008

Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???   Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? EmptyTer Ago 26, 2008 1:10 pm

gostaria de agradecer a atenção e resposta mas vc acredita que era só formatar o HD entrei na parte de ferramentas administrativas, gerenciador do computador, unidade de armazenamento e formatei não partcionei deixei simples.
Dai criei novo disco "G" ai foi só alegria e eu indo pelo lado mais dificil que é na bios setup etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???   Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? EmptyQua Ago 27, 2008 4:27 pm

Acho que tava com muito sono quando li sua pergunta, já que minha resposta foi incompleta. Laughing Laughing


cheers O importante é o problema foi resolvido!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
Conteúdo patrocinado





Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???   Colocar outro HD 250gb  modelo sata 2  já com win xp no HD IDE 80gb ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocar outro HD 250gb modelo sata 2 já com win xp no HD IDE 80gb ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» K8V800-M Gostaria de instalar outro HD nessa placa
» Esta placa aceita hd sata II ou somente sata I?
» RMA MODELO AM2N1K-M V1.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: