PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Nenhum disposito de saida de audio instalado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jean

MensagemAssunto: Nenhum disposito de saida de audio instalado   Sab Fev 19, 2011 8:49 am

Bom dia!
Ontem eu liguei o computador e fui surpreendido pelo ínco de som perto da barra do relógio com um "X".Busquei drivers para reinstalá-lo e nada, até formatei o pc e continuo tendo o mesmo problema.Baixei o driver de áudio daqui e também nada de solução.
Estou com S.O Windows Seven.Havia testado com o XP e também não identificou o disposito de saída de áudio.Agradeço se puderem me ajudar.Aliás gostei muito da placa.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Nenhum disposito de saida de audio instalado   Seg Fev 21, 2011 10:10 am

jean escreveu:
Bom dia!
Ontem eu liguei o computador e fui surpreendido pelo ínco de som perto da barra do relógio com um "X".Busquei drivers para reinstalá-lo e nada, até formatei o pc e continuo tendo o mesmo problema.Baixei o driver de áudio daqui e também nada de solução.
Estou com S.O Windows Seven.Havia testado com o XP e também não identificou o disposito de saída de áudio.Agradeço se puderem me ajudar.Aliás gostei muito da placa.

Faça o seguinte.

Verifique se a placa de audio na Bios esta Habilitada.

Caso esteja, faça o seguinte, desabilite a placa de audio, Salve, Volte ao Windows e faça a instalação do Driver, apos instalação volte a Bios da placa mãe e Habilite ,Salve novamente a placa de audio, volte ao Windows e verifique se o Som Voltou a funcionar.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Nenhum disposito de saida de audio instalado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Clube das Mulheres Dublado DVDRip XviD Dual Audio & RMVB
» A Era do Gelo: Especial de Natal Dublado DVDRip XviD Dual Audio & RMVB
» Sobre cartas SID (saida) e STAR (chegada)
» Saida de CNF para GIG/SDU
» [Brasil] Barreiras podem deixar Aeroporto da Pampulha sem voos regulares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: