PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Instalar Windows 7 em PC com placa AM2N1K-M V3.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lídio Alves

MensagemAssunto: Instalar Windows 7 em PC com placa AM2N1K-M V3.0   Sab Fev 12, 2011 8:52 am

Saudações a todos!
Preciso muito da ajuda de vocês, tentei várias vezes instalar o windows 7 num PC com a placa AM2N1K-M V3.0, mas, quando a instalação começa expandir os arquivos, e chega a mais ou menos 35%, o PC simplesmente desliga! - Então recomeço todo o processo e a mesma coisa acontece...
Instalei o XP, mas, vai desligando, e só reinicia normalmente lá para a quarta a quinta tentativa.
Alguém podeira me ajudar, como resolvo isso? Gostaria de instalar o windows 7.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Instalar Windows 7 em PC com placa AM2N1K-M V3.0   Seg Fev 21, 2011 8:22 am

Lídio Alves escreveu:
Saudações a todos!
Preciso muito da ajuda de vocês, tentei várias vezes instalar o windows 7 num PC com a placa AM2N1K-M V3.0, mas, quando a instalação começa expandir os arquivos, e chega a mais ou menos 35%, o PC simplesmente desliga! - Então recomeço todo o processo e a mesma coisa acontece...
Instalei o XP, mas, vai desligando, e só reinicia normalmente lá para a quarta a quinta tentativa.
Alguém podeira me ajudar, como resolvo isso? Gostaria de instalar o windows 7.

Informo que essa placa mãe primeiramente não possui suporte de Driver para o Windows 7, mas isso não quer dizer que o mesmo não possar ser instalada.

Em relação ou problema de desligamento, me parece ser problema ou na Fonte ou nas Memorias, possivelmente na fonte, se tiver como voce testar com uma outra e recomendavel.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Instalar Windows 7 em PC com placa AM2N1K-M V3.0
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como formatar um hd
» Bug's FSX
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe
» Windows XP - Vista - Seven
» Dúvida sobre minha placa nvidia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum