PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Placa de rede com funcionamento intermitente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sintetronic

MensagemAssunto: Placa de rede com funcionamento intermitente   Sab Fev 12, 2011 2:15 am

Fiz recentemente uma troca de hd's, trocando um de 40GB por um de 80 GB, ambos ATA, e estranhamente, após instalar todos os drivers do CD que acompanha a placa, a placa de rede ora conecta, ora não conecta.

Ao iniciar o PC, ás vezes a rede funciona perfeitamente, algumas vezes, eu preciso desconectar o cabo de rede e conectar novamente, para então haver o reconhecimento. Isso tanto vale para IP dinâmico, como para Ip estático. Se eu retornar o HD antigo, o problema desaparece. Os cabos de rede estão perfeitos, testei com mais de 4. A placa comporta-se como se não houvesse sinal de rede, os leds de tráfego não acendem.

Refiz a instalação, usando o mesmo windows da primeira vez, do primeiro HD e o problema persistiu. Possuo 3 placas dessas, e duas estão apresentando esse problema (até agora somente fiz o serviço nas duas). Estou achando que existe algum problema de drivers, da versão dos CD's fornecidos com as placas, que foram de fornecedores diferentes, já baixei o driver disponibilizado no site da Phitronic, porém o comportamento foi o mesmo.

Agradeço desde já a atenção.

afro
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Placa de rede com funcionamento intermitente   Seg Fev 21, 2011 11:15 am

Sintetronic escreveu:
Fiz recentemente uma troca de hd's, trocando um de 40GB por um de 80 GB, ambos ATA, e estranhamente, após instalar todos os drivers do CD que acompanha a placa, a placa de rede ora conecta, ora não conecta.

Ao iniciar o PC, ás vezes a rede funciona perfeitamente, algumas vezes, eu preciso desconectar o cabo de rede e conectar novamente, para então haver o reconhecimento. Isso tanto vale para IP dinâmico, como para Ip estático. Se eu retornar o HD antigo, o problema desaparece. Os cabos de rede estão perfeitos, testei com mais de 4. A placa comporta-se como se não houvesse sinal de rede, os leds de tráfego não acendem.

Refiz a instalação, usando o mesmo windows da primeira vez, do primeiro HD e o problema persistiu. Possuo 3 placas dessas, e duas estão apresentando esse problema (até agora somente fiz o serviço nas duas). Estou achando que existe algum problema de drivers, da versão dos CD's fornecidos com as placas, que foram de fornecedores diferentes, já baixei o driver disponibilizado no site da Phitronic, porém o comportamento foi o mesmo.

Agradeço desde já a atenção.

afro

Realmente o problema é muito extranho.

Voce ja entrou em contato com o suporte da Phitronics ?

suporte@phitronics.com.br

Qual o Windows voce esta utilizando? 32 ou 64 Bits?
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Placa de rede com funcionamento intermitente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» qual placa de video comprar ATI
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum