PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

8600 GT não funciona corretamente nessa PN73VS-M

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ualison

MensagemAssunto: 8600 GT não funciona corretamente nessa PN73VS-M   Sex Fev 11, 2011 1:49 pm

Minha placa de video 8600GT funciona e as vezes quando reinicio o PC o monitor não acende e tenho que volta pro onboard, já olhei na bios e tá como PCI o video e mesmo assim ela não acendia, testei a placa em outro pc e pegou, comprei uma nova fonte pois pensava q esse era o problema ai ficou na mesma, dpois de muito reiniciar o PC a placa pegou de novo. Ja vi q no forum q muitos tem problemas com placas de video PCIe nessa PN73VS-M e na PN73PVS-M, gostaria de saber se já descobriram alguma solução e se realmente o problema está na placa mãe.

att, Uálison
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 8600 GT não funciona corretamente nessa PN73VS-M   Seg Fev 21, 2011 10:28 am

ualison escreveu:
Minha placa de video 8600GT funciona e as vezes quando reinicio o PC o monitor não acende e tenho que volta pro onboard, já olhei na bios e tá como PCI o video e mesmo assim ela não acendia, testei a placa em outro pc e pegou, comprei uma nova fonte pois pensava q esse era o problema ai ficou na mesma, dpois de muito reiniciar o PC a placa pegou de novo. Ja vi q no forum q muitos tem problemas com placas de video PCIe nessa PN73VS-M e na PN73PVS-M, gostaria de saber se já descobriram alguma solução e se realmente o problema está na placa mãe.

att, Uálison

Geralmente para resolver esse problema Basta colocar a Saida de video para PCI Express na Bios da placa mãe.

Faça o seguinte reset a Bios e configure novamente, pode ser que alguma configuração possa estar errada.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

8600 GT não funciona corretamente nessa PN73VS-M
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocando minha 8600 GT por uma GTS 450
» Como instalar o FSX Corretamente !
» :-( Seguir Corretamente! Quem Ajuda?
» Como fazer um bom pouso
» Prova dos correios !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum