PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PLACA HD5670 1GB

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ANDRE2828




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

PLACA HD5670 1GB Empty
MensagemAssunto: PLACA HD5670 1GB   PLACA HD5670 1GB EmptySáb Fev 05, 2011 7:54 pm

Estou com o mesmo problema, comprei uma PLACA DE VIDEO HD RADEON 5670 1GB, ao instalar o PC não liga, (nem a CPU, BIOS).

Minha fonte não é pq é da C3TECH 500W reais...

e minha placa de video antiga 9400 GT pega normal!!!!

só com essa placa (5670) a CPU nao liga, a bios não "apita"

por favor alguem me ajuda!!!! pois se for constatado que essa placa mae é incompátivel com a placa de video tudo bem, o ruim é ficar na duvida q eu estou, não sei se a placa nova de video está queimada, mas com certeza nao..
POR favor PHILTRONICS preciso de uma resposta!

obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

PLACA HD5670 1GB Empty
MensagemAssunto: Re: PLACA HD5670 1GB   PLACA HD5670 1GB EmptySeg Fev 21, 2011 10:36 am

ANDRE2828 escreveu:
Estou com o mesmo problema, comprei uma PLACA DE VIDEO HD RADEON 5670 1GB, ao instalar o PC não liga, (nem a CPU, BIOS).

Minha fonte não é pq é da C3TECH 500W reais...

e minha placa de video antiga 9400 GT pega normal!!!!

só com essa placa (5670) a CPU nao liga, a bios não "apita"

por favor alguem me ajuda!!!! pois se for constatado que essa placa mae é incompátivel com a placa de video tudo bem, o ruim é ficar na duvida q eu estou, não sei se a placa nova de video está queimada, mas com certeza nao..
POR favor PHILTRONICS preciso de uma resposta!

obrigado!!!

Bem é possivel sim que talvez a placa mãe não suporte essa placa de video, acredito que essa seja um Modelo novo da ATI correto?

E essa placa mãe não é muito recente.

Verifique se na bios da placa mãe existe alguma opção dizendo para habilitar o video pela PCI Express da placa mãe, se houver habilite essa opção, e verifique se a placa mãe deu video.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
PLACA HD5670 1GB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EU QUERIA SAB C ESSA PLACA TM ENTRADA PRA PLACA DE VIDEO????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: