PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvida quero saber se fui robado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sk8




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2008

duvida quero saber se fui robado Empty
MensagemAssunto: duvida quero saber se fui robado   duvida quero saber se fui robado EmptySeg Jun 09, 2008 11:38 pm

oi galera eu comprei meu pc faz mais ou menos um ano e meio, a um tempo atraz eu não sabia formata agora sei então eu deixei um tecnico levalo e ficar um dia com meu pc pra formata e instalar o windows de novo so que agora eu estou com uma duvida

porque no manual da minha placa mae fala que ela é k8v800-m

mas eu instalei um programa para ver as configurações do meu pc e no programa fala que o modelo da placa mae é m861G como na imagem, gostaria de saber se esse tecnico trocou minha placa mae por outra obrigado

duvida quero saber se fui robado Imagemcm2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

duvida quero saber se fui robado Empty
MensagemAssunto: Re: duvida quero saber se fui robado   duvida quero saber se fui robado EmptyQua Jun 11, 2008 1:06 pm

Não, você não foi roubado pois este é o nome da placa conhecido por nós.


sk8 escreveu:
oi galera eu comprei meu pc faz mais ou menos um ano e meio, a um tempo atraz eu não sabia formata agora sei então eu deixei um tecnico levalo e ficar um dia com meu pc pra formata e instalar o windows de novo so que agora eu estou com uma duvida

porque no manual da minha placa mae fala que ela é k8v800-m

mas eu instalei um programa para ver as configurações do meu pc e no programa fala que o modelo da placa mae é m861G como na imagem, gostaria de saber se esse tecnico trocou minha placa mae por outra obrigado

duvida quero saber se fui robado Imagemcm2


Última edição por Admin em Seg Ago 24, 2009 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
sk8




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2008

duvida quero saber se fui robado Empty
MensagemAssunto: Re: duvida quero saber se fui robado   duvida quero saber se fui robado EmptyQua Jun 11, 2008 1:54 pm

valeu brother ufa agora vo dormi mais tranquilo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida quero saber se fui robado Empty
MensagemAssunto: Re: duvida quero saber se fui robado   duvida quero saber se fui robado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida quero saber se fui robado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gostaria de saber se a k8v800m guenta uma placa de video de 512 mg
» Quero por um SSD
» QUERO LIGAR PC PELO TECLADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: